¡Ay de aquel que navega, el cielo oscuro, por mar no usado
y peligrosa vía, adonde norte o puerto no se ofrece!
Don Quijote, cap. XXXIV

Powered by Blogger

 Subscribe in a reader

sábado, agosto 31, 2013
 
ESTE BLOG NÃO TEM
PATROCINADORES



Dois leitores me alertam que meu blog está inundado de publicidade. Ao abri-lo, em meu computador, não encontro nenhuma publicidade. Outros leitores me dizem o mesmo. Ocorre que este blog não tem patrocínio algum. Como nada aparece em meu computador e em outros, suponho que o problema não esteja no blog, mas nos computadores.

Não sei o que pode estar ocorrendo. Um amigo sugere que o compartilhamento talvez gere anúncios indevidos. Peço aos leitores que estão recebendo a página com propaganda comunicar-se comigo. Peço o mesmo a quem puder esclarecer-me sobre o problema.

PRIMEIRAS RESPOSTAS

Cassionei Niches Petry - Tenho instalado o programa Adblock e por isso não vejo essas propagandas.

Alexandre Dutra Mello - Publicidade nenhuma. Samuel de Oliveira Devem ser usuários de Google Chrome.

Alceu Dias Oliveira - Nenhuma publicidade. Entretanto, em sites que não possuem publicidade alguma, já vi computadores *contaminados* (de terceiros) exibirem janelas pop-up com anúncios chamativos. Não sei se é o caso, mas um computador sem firewall+antivírus de boa qualidade (como os que vi) podem exibir publicidade que não está no site visitado.

Deonísio da Silva - Pra você nunca vai aparecer. Você é o administrador.

Rhyan Fortuna - Nada aqui. Uso Chrome.

Licínio Medeiros - Mais tarde irei ligar o Windows 7 com navegador Firefox 19 para investigar sobre ocorrido no blog. Terei de desativar o plugin AddBlock instalado.

Vera Lucia Hermenegildo - Normal. Nada. Uso Chrome.

Marcelo Callado - Nada de publicidade por aqui, Janer.

Marco Silveira - Meu AdBlock acusa uma única propaganda no blog, mas não aparece nada aqui mesmo quando desativo esse bloqueador...

Rhyan Fortuna - Isso pode ser uma praga virtual que fica mandando propagandas, os Adwares.

Bazar Infólio - Foi impossível ler o seu último post.."como emagrecer..." etc...

Gerson Antunes - Não é nada disso, deve ser algum tipo de propaganda subliminar.

Janer Cristaldo - O problema parece residir no computador ou navegador, Kezia, e não no blog.

Gabriel De Oliveira Bueno - Estou usando o Internet Explorer 10 e não tem nenhuma publicidade, tudo normal.

Vinícius Ramon Fontanela - Nada de publicidade aqui, Janer.

Jeferson Garske - NO TEU BLOG NUNCA VI PROPAGANDA.

Gerson Antunes - Tenho acessado pelo celular. Por sorte, propaganda zero.

Flávia Portilho - Nada consta.

EM SUMA...

... é sacanagem, mas o problema não parece ser tão grave.