¡Ay de aquel que navega, el cielo oscuro, por mar no usado
y peligrosa vía, adonde norte o puerto no se ofrece!
Don Quijote, cap. XXXIV

Powered by Blogger

 Subscribe in a reader

sábado, maio 03, 2008
 
UM BEIJO QUE NÃO SE ESQUECE


Leitores, perdão!

Ando preguiçoso. Pessoas queridas estão embalando meus dias e não acho muito tempo para escrever. Ontem, fui jantar com uma boa amiga no El Mariachi, um dos bons restaurantes mexicanos de São Paulo. Adoro música mexicana, é um dos raros momentos em que me disponho a cantar junto com os cantores. Bom, aconteceu algo insólito. Na mesa atrás de mim, havia uma menina linda, entusiasmadíssima com as canções. Me deu uma vontade incontrolável de beijá-la. Não resisti. Voltei-me para trás, puxei o pescocinho dela e a beijei. Ela topou. Nossa! Foi um dos beijos mais gostosos de minha vida. Jamais esquecerei daquele momento. E sei que ela também não.

E a noite continuou.

Mira como ando mujer,
por tu querer,
borracho y apasionado,
no más por tu amor.
Mira como ando mi bien
Muy dado a la borrachera
Y a la perdición.