¡Ay de aquel que navega, el cielo oscuro, por mar no usado
y peligrosa vía, adonde norte o puerto no se ofrece!
Don Quijote, cap. XXXIV

Powered by Blogger

 Subscribe in a reader

segunda-feira, setembro 04, 2006
 
DOIS DEPUTADOS PARA DOMINGO



Diálogos em Brasília entre os lobistas Laerte Correa Júnior, Federico Coelho Neto (Lilico) e o deputado José Janene, do Partido Progressista (PP), grampeados pela Policial Federal:

Laerte - É o seguinte: eu preciso de dois deputados para domingo. Você tem um dissidente teu aí?
Lilico - Puta que o pariu.
Laerte - Um vai, um resolve.
(...)
Deputado José Janene - Não tem nenhum de estoque, brimo?
Lilico - Deixa eu ver, brimo. E vou ver porque depois que eu saí daí, eu vi o que você estava fazendo. Deixa eu ver.
Deputado José Janene - Liga, porque é o seguinte: mesmo que o cara não queira em definitivo, mas na semana que o cara pode sair, não tem problema.


Ama, com fé e orgulho a terra em que nasceste! Criança! Não verás nenhum país como este!