¡Ay de aquel que navega, el cielo oscuro, por mar no usado
y peligrosa vía, adonde norte o puerto no se ofrece!
Don Quijote, cap. XXXIV

Powered by Blogger

 Subscribe in a reader

quinta-feira, julho 27, 2006
 
AINDA AS TRÊS VIAS


Olá...Dr.Janer...tudo bem?

Envio a presente para dar meus parabéns pelo artigo "As três vias de acesso".
Explico. Já estava ficando sufocado... porque vislumbrei em minha vida a mesma situação que o colega atravessou, em nosso País parecem ter esquecido o verdadeiro significado da palavra com mérito, minha formação é juridica, tendo estudado um pouco de ciências sociais e filosofia também. Em Direito posso lhe afirmar que a situação é a mesma - experiência profissional e titulação acadêmica no exterior - só vale pra quem já está lá...dando aulas....

Fico feliz porque é a primeira vez que encontro uma pessoa com a mesma indignação e me sinto honrado por compartilharmos o mesmo ponto de vista nesses tempos obscuros.

Às vezes me encontro perdido em meus pensamentos - naqueles momentos de reflexão que todos temos - será que ninguém percebe que se isso não mudar é o nosso País que perde, somos todos nós que perdemos?

E o pior é que tem gente que quando falamos sobre essas coisas acham que está tudo normal...e o errado é a gente...é dose....

Um grande abraço!

Saudações!
Caios J.C. Mariano
advogado